quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Uma Nova Experiência Literária


     Olá leitores! Hoje trago para vocês uma nova experiência literária que está surgindo na minha vida. Contarei tudo do começo até hoje.

     Tudo começou por volta dos meus 5 ou 6 anos quando aprendi a ler e comprei um gibi da Turma da Mônica e me apaixonei por gibis. Mas, naquela época eu não ligava para HQ's e Mangás, para falar a verdade eu não tinha nem ideia de que isso existia. E eu não me interessava em super-heróis muito menos em animes, o único que eu gostava e não perdia nenhum episódio era Pokémon.


     Na semana passada eu assisti o novo filme da Marvel chamado Homem-Formiga e me apaixonei por esse super-herói. Para mim ele é o super-herói mais humano, cheio de problemas, ex-presidiário e eu amo o jeito que tratam a narrativa e o senso de humor do Scott Lang.

     Então, como eu ainda não sou experiente, nunca li mangás e de HQ's apenas a do Homem-Formiga, vim aqui pedir humildemente que vocês, claros leitores me ajudem e me indiquem outros títulos para eu ler. Eu estou muito apaixonado por essa nova experiência literária.

     E foi isso leitores! Espero que tenham gostado! E se você lê mangás e HQ's ou já leu e tem algum título para me indicar, por favor deixe nos comentários! Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©