quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Book Haul (Novembro)


     Olá leitores! Trago hoje o Book Haul de novembro! Pensei que compraria mais livros em novembro por conta da Black Friday mas, os livros que eu queria não tinham tantas promoções então comprei apenas dois e um eu ganhei em um amigo secreto da minha também amiga secreta Geysa Carolina do blog Mundo da DC. Beijos Geysa! Amei o presente!

01 - A Mansão Hollow



Sinopse: Um inofensivo convite para almoçar na Mansão Hollow logo se transforma em mais um caso a ser desvendado por Hercule Poirot. A cena do crime parece um tanto artificial: o corpo de um homem agonizando na beira da piscina, sua mulher logo ao lado segurando um revólver, e ainda três testemunhas. Seria na verdade uma encenação, uma brincadeira de mau gosto para provocar o detetive? Infelizmente, para a vítima, não.
Indo contra todas as evidências, Poirot não demora a descobrir que a arma que aquela mulher tinha nas mãos não era a mesma que matou seu marido. O que aconteceu, então?

     Quem já viu o O Que Eu Li Em Novembro sabe que em novembro li o meu primeiro livro da Agatha Christie e a Geysa viu eu lendo no colégio e procurou, olha só que sábia, e eu sempre fui ruim em adivinhar quem tinha me tirado conversava com ela dizendo que o livro era magnífico, e ela comprou um para me dar de presente de amigo secreto. Quando eu peguei o presente todo embrulhado e eu senti que era um livro de capa dura eu encarnei Hercule Poirot e gritei "É Agatha Christie!" e quando abri comecei a pular!

02 - Harry Potter e a Pedra Filosofal


Sinopse: Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o leitor é apresentado a Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas. 

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. 

A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo. Harry Potter conduz a discussões metafísicas, aborda o eterno confronto entre o bem e o mal, evidencia algumas mazelas da sociedade, como o preconceito, a divisão de classes através do dinheiro e do berço, a inveja, o egoísmo, a competitividade exacerbada, a busca pelo ideal a necessidade de aprender, nem que seja à força, que a vida é feita de derrotas e vitórias e que isso é importante para a formação básica de um adulto.

     Sim! Eu nunca li Harry Potter e eu deveria ser preso por isso. Comecei com o mundo dos livros em 2013 e eu estava lendo apenas livros como Diário de um Banana, Percy Jackson & Os Olimpianos e Jogos Vorazes. E depois eu expandi o meu mundo dos livros para outros títulos. Aconteceu que eu me esqueci que várias pessoas me indicavam e além do mais minha família não tinha informação relevante de Harry Potter, eles achavam que era bruxaria, magia negra e que iria influenciar em mim. Até que um dia eu me sentei e conversei e eles finalmente deixaram e nessa Black Friday eu não pude de deixar de comprar meu primeiro exemplar. Quero muito mesmo ler, só estou esperando chegar na minha casa.

03 - Homem-Formiga: Inimigo Natural

Sinopse: A formiga é o inseto mais forte do mundo

Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento. Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia). Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam. O premiado autor Jason Starr traz aos fãs uma história inédita, repleta de desespero, segredos e grandes aventuras de proporções microscópicas!

     Eu estou lendo as HQ's do Homem-Formiga e vi os filmes, algumas pessoas acham ele um super-herói fraco mas para mim ele é o máximo. Descobri que a Novo Século fez uma parceria com a Marvel e está lançando vários livros do universo Marvel e como estou louco pelas HQ's do Homem-Formiga estava louco para ler e logo comprei um exemplar para eu ler logo! É amor viu! S2

     E foi isso leitores! Espero que tenham gostado e fiquei muito feliz por ter esses livros agora! Estou muito ansioso e já tenho planos para quando irei lê-los! Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©