terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Que Eu Li Em Novembro?


     Olá leitores! Trago hoje o que li em novembro. Estou decepcionado com a quantidade de livros que li em novembro por causa dos meus afazeres domésticos e escolares. Mas, eu finalmente estou de FÉRIAS! Foi um ano de muito esforço para ficar de férias logo e me deliciar nas leituras que tanto planejei, eu sei que o trabalho ainda não acaba, tenho meus afazeres domésticos mas julgo eu que terei mais conteúdo para vocês, mais resenhas, mais tags, mais postagens.

     Mesmo que a quantidade de livros que li em novembro foi pouca eu amei os livros que li. Estava sempre adiando os livros e decidi ler os que mais adiei e realmente me surpreendi.

01 - Peter Pan


Sinopse: Peter Pan transporta crianças e adultos para um mundo mágico povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca - Peter Pan, Sininho, Capitão Gancho e seus piratas...

     Não tenho palavras para descrever o quão bom foi esse livro. Espera, um minuto de silêncio ... foi maravilhoso com M maiúsculo! Quando era menor sempre fui fissurado por Peter Pan, sempre assisti o filme da Disney, sempre acompanhei e sempre queria ser o Peter e quando eu li foi algo surreal, voltei ao tempo em que tinha seis anos de idade e ficava no sofá assistindo inúmeras vezes o filme. Me lembrei de vários momentos épicos que aconteceram com os personagens e o que aconteceu comigo quando assistia. Bem, queria saber se vocês querem resenha pois, julgo eu, todos já conhecem a história.

02 - Assassinato no Expresso do Oriente


Sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.


O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

    Gente, que livro foi esse?! Conheci a Agatha Christie por causa de uma funcionária da Lojas Americanas que me indicou o livro e achei que era um livro maravilhoso, capa dura, ilustração magnífica, acabamento perfeito e não esperava gostar tanto do livro. Eu vivi todo o caso em que Hercule Poirot tentava desvendar quem era o assassino. A proposito, obrigado de coração funcionária da Lojas Americanas que me indicou, beijos!

     E foi isso por hoje, espero que tenham gostado! Um beijo! E espero que respondam a minha pergunta aqui em baixo nos comentários! Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©