quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha | Para Onde Ela Foi


     Olá leitores! Hoje trago a resenha do livro Para Onde Ela Foi, continuação do Best-seller Se Eu Ficar. Eu confesso que esperava bem mais desse livro e me decepcionei um pouco mas ele me cativou mesmo foi no final. Com na minha opinião, uma reviravolta que me encantou. 


Título Original: Where She Went
Título: Para Onde Ela Foi
Autora: Gayle Forman
Idioma: Inglês
Gêneros: Drama, amor
Editora: Dutton Books
Lançamento: 5 de abril de 2011
Páginas: 272
ISBN: 9780142420898

Edição Brasileira

Tradução: Santiago Nazarian
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 240
ISBN: 9788581635675

Sinopse:  Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria?

Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Resenha
Star EstrelaStar EstrelaStar EstrelaStar Estrela

     Três anos após o acidente que Mia sofreu ela e Adam se reencontram no Carnegie Hall depois de um conserto que Mia executou. Depois do encontro Mia e Adam decidem andar um pouco por Nova York e Adam quer saber por quê Mia o esqueceu. Agora a Shooting Star é famosa e Adam é um famoso vocalista e guitarrista. Mia agora é uma renomada violoncelista formada da Julliard.

     O segundo livro da duologia é narrado por Adam e nele novamente mostram flashbacks de coisas que aconteceram com o Adam. O que ele passou depois que Mia o abondonou, como a Shooting Star virou uma febre e até mesmo como a Shooting Star foi criada.

     O segundo livro no começo para mim foi um desastre. Se eu fosse a Gayle Forman eu não faria os acontecimentos daquela maneira. Eu confesso que em trechos eu achei que a Gayle Forman não sabia o que fazer, o Adam e a Mia brigavam e depois voltavam a se falar inúmeras vezes e isso foi um pouquinho chato. Mas o livro não foi ruim, eu me diverti e amei o final. Gente, o final foi uma coisa que abalou minhas estruturas. Eu não esperava por tudo aquilo, eu sabia que iria ser bem triste, mas não foi. Aconteceu tudo que eu já tinha perdido as esperanças de acontecer! Foi uma reviravolta tremenda!

     Então essa foi a tão aguardada resenha! Foi um livro muito bacana e ótimo de ler. Espero que tenham gostado! Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©