quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Que Eu Li Em Dezembro?


     Olá leitores! Hoje vim trazer para vocês o que eu li em dezembro! E dezembro foi um ótimo mês para leituras! E eu li aqueles que eu estava querendo ler a muito tempo e não lia!

01 - Harry Potter e a Pedra Filosofal


     Sim, eu nunca tinha lido Harry Potter, expliquei tudo no Book Haul de Novembro! E eu li Harry Potter e a Pedra Filosofal em menos de 24 horas! Eu simplesmente devorei esse livro maravilhoso! Quero casar com esse livro e quero ler a saga Harry Potter logo!

02 - Homem Formiga - Inimigo Natural


     Entrei no mundo dos quadrinhos e me apaixonei completamente! E um dos meus heróis favoritos é sim o Homem-Formiga. Algumas pessoas não gostam dele, outros odeiam mas eu amo! Para mim, ele é o herói mais próximo as pessoas normais e por isso eu o amo. Sem falar no bom humor dele! Eu esperava mais por esse livro e me decepcionei um pouco com o livro!

03 - Minha Mãe É Uma Peça


     Eu amo comédia nacional! E fazia um tempo que eu tava namorando esse livro e quando eu comprei li tudo no mesmo dia! Eu ri demais e sem dúvida, esse livro me alegrou muito!

04 - Para Onde Ela Foi


     Fazia muito tempo que eu tinha esse livro e não adiei mais, peguei meu exemplar e li! Eu achei o livro um pouco chato no começo e já queria abandonar mas eu não abandonei, decidi esperar. O final foi o que salvou o livro pois, teve uma reviravolta que eu amei! Eu amo reviravoltas!

     E foi isso leitores! Espero que tenham gostado! Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©