sábado, 22 de agosto de 2015

Tag: Cite Quatro


Olá leitores! Tudo bem com vocês? Quanto tempo! Hoje, vou fazer a Tag "Cite Quatro" que eu amei completamente! Essa Tag foi criada pelo blog Strawberry mas, descobri em um blog que estou completamente apaixonado chamado Sem Criatividade. Então, vamos lá! ;)

1 - Quatro personagens favoritos:

Os meus quatro personagens favoritos são Percy Jackson, Katniss, Sheldon Cooper e Peter Parker. Essa pergunta foi muito difícil de responder já que, eu amo vários personagens! 

2 - Quatro personagens que pegou raiva:

Os meus quatro personagens que peguei raiva são, o Presidente Snow e a Presidenta Coin da trilogia "Jogos Vorazes", Luke de "Percy Jackson & Os Olimpianos" e Jason Worthington de "Cidades de Papel". Bem, eu peguei muita raiva deles e enquanto eu lia eu ficava o tempo todo pensando, ai como eu quero matar eles!

3 - Quatro filmes favoritos:

Os meus quatro filmes favoritos são "Jogos Vorazes", "Harry Potter", "Jurassic Park" e "Minions". Amo demais! 

4 - Quatro filmes que você odeia:

Realmente, essa pegunta foi muito difícil de se responder porque eu amo filmes e só assisto aqueles que eu tenho certeza que vou gostar, meus quatro filme que odeio são, "Fantasia", "Kung Fu Panda", "Uma Mente Brilhante" e "Howard: O Pato".

5 - Quatro músicas favoritas:

As minhas quatro músicas favoritas são, "Total Eclipse Of The Heart", "Raiz De Todo Bem", "Halo" e "Uptown Funk".

6 - Quatro séries favoritas:

As minhas quatro séries favoritas são, "The Big Bang Theory", "The Walking Dead", "Os Simpsons e "Arrow".

7 - Quatro séries que está interessado(a) em assistir:

As quatro séries que estou interessado em assistir são, "Grimm", "Marvel Agents of S.H.I.E.L.D", "The Orange Is The New Black" e "Dexter".

8 - Quatro comidas favoritas:

Comida! S2 As minhas quatro favoritas são, yakisoba, sushi, um sanduíche da Subway e estrogonofe.

9 - Quatro comidas que menos gosta:

As minhas quatro comidas que menos gosto são, alho, cebola, picles e pimenta.

10 - Quatro livros favoritos:

Os meus quatro livros favoritos são, "Percy Jackson & Os Olimpianos - O Último Olimpiano" de Rick Riordan, "Jogos Vorazes" de Suzanne Collins, "Cidades de Papel" de John Green e "Diário de Um Banana" de Jeff Kinney.

11 - Quatro livros que nunca teve vontade de ler:

Bem, essa pergunta é realmente muito difícil! "O Código Da Vinci" de Dan Brown, "Como treinar o seu dragão" de Cressida Cowell", "Querido Diário Otário" de Jamie Kelly e "A Cabana" de William P. Young.

12 - Quatro jogos favoritos:

Meus quatro jogos favoritos são, "Plants Vs. Zombies", "The Sims", "Pacman" e "Crash".

13 - Quatro lugares que gostaria de ir:

Os meus quatro lugares que gostaria de ir são, Estados Unidos, Inglaterra, Grécia e Itália.

14 - Quatro números favoritos:

Os meus quatros números favoritos são, 777, 11, 21 e 94.

15 - Quatro desenhos favoritos:

Os meus quatro desenhos favoritos são, Bob Esponja, Os Simpsons, Phineas e Ferb e Scooby-Doo.

16 - Quatro atores favoritos:

Os meus quatro atores favoritos são, Johnny Deep, Jim Parsons, Andrew Linconl e Josh Hutcherson.

17 - Quatro atrizes favoritas: 

As minhas quatro atrizes favoritas são, Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, Kaley Cuoco e Mayim Bialik.

18 - Quatro diretores favoritos:

Só tenho dois que são, Steven Spielberg e Tim Burton.


     E esta foi a Tag Cite Quatro, espero que gostem! ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©