segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Book Haul (Junho/Julho)



Olá leitores! Bem hoje eu decidi fazer um Book Haul, especialmente dos meses de junho e julho! Todos os livros aqui foram comprados e ganhados! ;)

1 - Peter Pan - Edição Bolso de Luxo



Sinopse: Peter Pan transporta crianças e adultos para um mundo mágico povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca - Peter Pan, Sininho, Capitão Gancho e seus piratas...


     Estou louco para ler! Quando vi eu simplesmente endoidei! E achei a capa super fofa e linda! Sem falar que ele é a edição de bolso então foi paixão a primeira vista. Ele já está na minha lista de leitura e em breve, claro, teremos a sua resenha. Quando comprei uma semana depois fiquei sabendo que teria o filme, que não retrata o assunto desse livro e sim a história do Peter Pan!

Trailer do filme:




Mais sobre o filme, clique aqui!

2 - Assassinato no Expresso do Oriente



Sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.


O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.


     Primeiramente, me deparei com esse livro pelo destino! Estava em uma livraria comprando livros e uma atendente super legal me recomendou, me mostrou, falou um pouco sobre os livros mas, eu não tinha levado o dinheiro suficiente para levar esse e os outros livros e eu sabia que ia voltar. Enfim, quando vi essa capa linda, esse livro me conquistou e o dia todo eu só pensava nele e foi em um piscar de olhos, eu o comprei!

     Estou louco para ler ele e na verdade, degustei um pouquinho! E amei! Conto os minutos para poder lê-lo! E em breve teremos a sua postagem aqui!

03 - Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos


Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

     Todos os meus amigos tinham lido a saga Os Instrumentos Mortais e eu era o único a não ter lido ainda, ainda. Não medi esforços e logo comprei e estou apaixonado espero logo ler!

04 - Manual do Novato 101


Sinopse: Nas páginas do Manual do Novato 101 você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários Rituais Maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E, como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que, agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. “Os novatos não roubam, não mentem e não traem.”


     Esse livro, é um livro querido, pelo carinho e afeto que ele envolve, ganhei ele de uam grande amiga! Jussara! Nós somos melhores amigos e antes de ela se mudar para outro estado ela me deu gente! :')

     Estou louco para ler ele e ler a série House of Night! =D

05 - A Esperança



Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

     A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

     O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?



     Êpa! Não! Não pode ser! Está acabando! Bem, como vocês já sabem eu sou tributo de coração e vou ler o último livro e ver o desfecho dessa história que tanto me emocionou. Estou muito ansioso! Nem consigo dormir! Em breve teremos a sua resenha!

06 - Para onde ela foi



Sinopse: Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.


     Bem, como vocês já sabem eu li Se Eu Ficar e amei! Bem, claro que eu não posso deixar de saber, como essa maravilhosa história vai terminar. E claro, para onde ela foi?!
Em breve teremos sua resenha! Se quiser ver a resenha de Se Eu Ficar é só clicar aqui!


     E foi isso leitores! Espero que gostem! E aí? Me conta! Qual vai ser a sua próxima leitura! Claro, boa leitura! ;)

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Felipe!!
    Já li Cidades dos Ossos e amei, acho que você também vai gostar :D
    Adorei o blog, parabéns! Já estou seguindo!
    Beijos!
    www.leitoraeternamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, não li nenhum desses ainda. Estou lendo TWD ~comprei na promoção~
    AEHIUAEHIUAEH :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©