domingo, 14 de junho de 2015

Blog Afiliado





     Olá leitores! Bem hoje eu vim aqui para falar sobre o nosso blog afiliado que se chama Mundo da DC.

     Bem, eu tenho um carinho especial por quadrinhos e que por sinal eu amo os da Dc Comics, que são os que esse blog trata. Ele não se trata apenas sobre os quadrinhos mas sim tudo que tem em comum a DC Comics. Como filmes, séries, games e muito mais! 

     Quando eu vi o blog eu imediatamente fiquei apaixonado e só tenho uma coisa a dizer para Geysa Carolina, você arrebenta! 

     Então leitores, para você acessarem o blog dela é só clicar aqui ou irem no menu principal do blog e ir em "BLOGS AFILIADOS" e clicar em "Mundo da DC".


     E foi isso leitores! Espero que gostem do blog da minha querida amiga Geysa e boa leitura! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©