sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha | Uma Grande Espiã


     Olá leitores! Hoje trago a resenha do livro Uma Grande Espiã, da mais nova autora parceira do blog Samanta Galvão. Este livro foi o primeiro livro lido por meio de uma parceria e eu gostei, mas ele poderia melhorar.


Título: Uma Grande Espiã
Autora: Samanta Galvão
Idioma: Português
Gêneros: Romance, ação e literatura brasileira
Editora: Giostri
Páginas: 116
ISBN: 978-85-8108-638-5

Sinopse: Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração. O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado – entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade.

Resenha

Star EstrelaStar EstrelaStar Estrela

      Ana é uma das maiores espiãs da ASSB, que é a Agência de Serviço Secreto do Brasil. Por Ana ser uma das melhores, seu chefe chamado Jeff a chama para uma missão de ir na central que fica no Rio de Janeiro e se designarem a uma missão muito perigosa com Theodoro.

     Chegando no Rio de Janeiro ele percebe logo que esta missão será um grande desafio e que não seria fácil. O problema é, que eles deveriam pegar um homem em que só os ricos já ouviram falar seu nome mas nunca o viram pessoalmente e ele mata seus capangas e as pessoas sem dó nem piedade.

     Eu gostei muito do enredo do livro e do desenrolar da história. Os pontos positivos do livro são que a história é interessante e muito bem pensada Os pontos negativos são que, um livro que no título tem "espiã" faz com os leitores pensem logo que o livro é sobre ação e uma coisa das que eu senti ausência no livro é ação. Também senti ausência de detalhes no livro, por exemplo quando leio um livro gosto de saber os detalhes para poder imaginar e desfrutar mais da leitura e a imaginação de acordo com o que se lê é uma coisa importante, o livro por ter a ausência de detalhes fez com que eu não conseguisse imaginar algumas coisas e por último, os capítulos.

     Um livro me conquista pelo seu final e eu amei o final deste livro. Deixou um gostinho de quero mais e de continuação. E aí Samanta, terá? Espero que sim pois estou ansioso para saber.

     Espero que tenham gostado leitores! Um bom primeiro de abril para vocês e beijos! (Obrigado especialmente a Samanta Galvão por ter feito eu viver uma nova história! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©