domingo, 1 de novembro de 2015

Book Haul (Setembro e Outubro)


     Olá leitores! Hoje trago o Book Haul de setembro e outubro. Em outubro houve a X Bienal daqui de Pernambuco que aconteceu no Centro de Convenções em Olinda. Portanto será um pouquinho grandinho e mostrarei os marcadores que consegui lá! Espero que gostem! ;)

     Em setembro comprei apenas um livro porque queria juntar um pouco de dinheiro para gastar lá na bienal e esse livro foi:

1 - Crepúsculo



     Não me matem, eu sei que é triste mas eu nunca li Crepúsculo. Então estava de bobeira em uma livraria e vi aquilo e pensei, "por que eu nunca li?" e decidi comprar! Simples! Espero que eu goste muito da série Crepúsculo! Não irei colocar a sinopse aqui porque eu creio que todos já devem conhecer Crepúsculo.

     No mês de outubro houve a bienal de Pernambuco e o dia das crianças! Meu Deus como eu amo o dia das crianças!

Na bienal:

2 - Muito Mais Que 5inco Minutos




Sinopse: Você conhece a Kéfera?

Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, "5inco minutos" (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? 

Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar. 


     Sim gente! Eu sou Kelover! Quem não ama a Kéfera? É impossível não amar ela! E eu quis muito ler o livro e meu Deus, li em 3 horas! Eu simplesmente amei!

Para ver a resenha, é só clicar aqui!

3 - As Crônicas de Nárnia: Volume Único



     Nárnia! Nárnia! Nárnia! Eu estou amando Nárnia! Eu sempre quis ler e quando eu vi aquela lindeza ali eu logo comprei! Gente, eu já comecei a ler Nárnia, mas eu estou lendo uma crônica e depois um livro, já li duas crônicas. Eu creio que vocês já devem conhecer Nárnia e por isso não colocarei a sinopse novamente.

4 - Joyland



Sinopse: Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.

Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.  

O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

     Joyland foi o primeiro livro que li do Stephen King e eu amei! Ele já estava na minha lista já fazia um tempinho e descobri ele pelo Facebook da Suma de Letras e pelo canal Geek Freak.

Para ver a resenha, é só clicar aqui!

5 - Jurassic Park


Sinopse: Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle. Em Jurassic Park, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.

     Eu amo Jurassic Park, já assisti todos os filmes e foi ver, claro, Jurassic World em 3D na estreia! Caramba, é muita emoção e o livro é lindo demais! Eu quero lê-lo logo!

No dia das crianças:

* Obsidiana

     A Editora Valentina estava distribuindo esse panfletinho com o primeiro capítulo de Obsidiana que será lançado em 2016. Eu já li esse primeiro capítulo e gostei bastante. Com certeza irei ler o livro!

* Marcadores

     Eu amei os marcadores que consegui lá na bienal! Gostei bastante deles e já estou usando!

6 - A Marca de Atena


Sinopse: Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.

     Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?

     O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

     Eu amo Percy Jackson! Comecei a ler Percy Jackson E Os Olimpianos ano passado, e como eu estava começando a ler livros e tinha tantos legais que eu acabei atrasando as séries de Percy Jackson, eu amei o tio Rick fazer essa nova, com novos personagens!
7 - Quem É Você, Alasca?: Edição Comemorativa de 10 Anos

Sinopse: Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.
Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia "em busca de um Grande Talvez". Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: "Como vou sair desse labirinto?" Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.
     Eu queria muito ler Quem É Você, Alasca! E eu peguei logo meu exemplar e logo logo irei lê-lo, agora só falta eu ter A Culpa É Das Estrelas! :D Espero muito que eu goste!
8 - Selva de Gafanhotos

Sinopse: Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército irrefreável. São gafanhotos de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Isso é história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer.
Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de Gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão - e está longe de tratar apenas do fim do mundo. Engraçado, intenso e complexo, o livro de Andrew Smith fala de um jeito inovador sobre adolescência, relacionamentos e amizade. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.
     Eu já estou lendo Selva de Gafanhotos e estou gostando, mas o autor poderia melhorar, contarei mais quando fizer a resenha. Eu achei ele lindo! 

     Então leitores, esse foi o Book Haul de setembro e outubro! Espero que tenham gostado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©