quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cidades de Papel - O Filme



     Olá leitores do meu coração! Estava com muitas saudades! Bem, férias, cinema, e hoje vou falar sobre o filme Cidades de Papel!




Sinopse:

Livre 

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Trailer: 


Crítica:

Star EstrelaStar EstrelaStar EstrelaStar Estrela

     Gente! Amei o filme! Uma trama envolvente e que você morre de rir. Achei apenas algumas alterações do livro, pequenas e que não influenciou muito na trama.

     Achei o Nat a pessoa certa para ser o Quentin e a Cara a pessoa certa para ser a Margo. Cidades de Papel foi um filme muito esperado por mim e eu tinha medo do filme me decepcionar e ele não decepcionou e gente! O Ben estava idêntico!

     Eu recomendo vocês assistirem o filme. E você, está afim de assistir o filme? Corre logo para os cinemas! Está afim de ler o livro? Corre logo para as livrarias! Eu recomendo muito os dois!  ;)


Veja também: Resenha do livro

     E foi isso leitores! Espero que gostem! Um abraço "Quentin" e bom filme! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©