sexta-feira, 27 de março de 2015

Tag: Problemas de um Leitor



   Olá leitores! Bem, eu voltei com uma Tag chamada "Problemas de um Leitor". Que consiste em onze perguntas básicas que têm como base os problemas de um leitor. Eu vi no Blog http://perdidanautopia.com/ e achei muito legal. Então, vamos começar!


Perguntas:



1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?

Resposta: Com o que a história se encaixar melhor com o meu estilo literário e com o que estou vivenciando no meu dia a dia.


2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?

Resposta: Continuo, porque para mim, tudo que se começa tem que terminar. Se o livro for chato no inicio e meio, quem sabe no final é bom. 


3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?

Resposta: Manter a calma e no próximo ano não tentar cometer o mesmo erro.


4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

Resposta: Mais ou menos, as vezes posso me incomodar, as vezes não. O que realmente importa é o conteúdo do livro.


5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Resposta: Não toco muito no assunto, e eu vivencio isso todo dia. Minha mãe, livros de auto-ajuda, minha irmã, livros com conteúdo da sua faculdade e com literatura nacional. Enquanto eu gosto mais da literatura internacional.


6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

Resposta: Choro, não tenho problema com timidez. Se todos começassem a olhar e falar, eu fingiria que eles não existem. Para mim, temos que demonstrar nossos sentimentos.


7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

Resposta: Leio o anterior novamente.


8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

Resposta: Eu não gosto de emprestar meus livros, apenas para quem convivo muito e confio. Educadamente, diria "É que eu não gosto muito de emprestar meus livros".


9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Resposta: Eu tento ler um livro que me inspire mais ainda a ler mais e mais.


10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Resposta: Dois em dois.


11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler? 

Resposta: Quando compro um livro, quando chego logo em casa, já abro e começo a ler. No máximo, um livro fica duas semanas na minha prateleira.

   E esta foi a tag "Problemas de um leitor"! Obrigado!    ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©